Ainda é possível aprender Inglês na Internet?

Comecei a ensinar Inglês do meu jeito na Internet nos meados de 2007 e 2008. O AgoraEuFalo começou a bombar no início de 2009. Não tinha quase ninguém fazendo aquilo. Quem me acompanha desde essa época dá um oi aí que eu vou mandar fazer uma placa pra você de sócio fundador! :-)

Era uma coisa muito inovadora. As pessoas ainda estavam agarradas no esquema de matrículas em cursos tradicionais de Inglês, nos quais eu trabalhei por muuuuuuuuuitos anos.

Como era antes...

As primeiras webinars (somente em áudio ainda) foram as minhas. As ferramentas disponíveis para entrega das lições (que também eram só áudio) e de marketing ainda estavam sendo criadas e desenvolvidas. Os celulares já eram muito usados para: fazer ligações, enviar sms, jogar o jogo da cobrinha no Nokia.(aliás, eu era recordista mundial naquele jogo!) O Blackberry era a grande inovação. Todos amavam e-mails. Ipod era o grande produto da Apple e iPhone estava nascendo.

Você deve estar pensando: "putz... O Leo tá velho pra cacete!!!! kkkk". Well.... pra algumas coisa talvez sim. Mas pra outras ainda sou um bebezinho! Eu só tenho 43 anos. O mais louco disso tudo, é que não se passaram nem 10 anos ainda! Olha que loucura!

Inglês na web hoje virou a regra

Pense em quanta coisa mudou, inovou ou simplesmente desapareceu nesses menos de 10 anos. E o "aprender Inglês na internet" está quase passando a ser a regra ao invés de ser a excessão. Como era até então.

E como qualquer negócio, tendência ou profissão, você passa a ver de tudo: excelentes profissionais aparecem, picaretas transbordam com promessas malucas, projetos super interessantes afloram. Nada de anormal. É assim mesmo. E eu fico muito feliz de ter participado e continuar participando deste movimento. E fico orgulhoso de ter conseguido manter e sustentar este espaço de aprendizagem durante esses quase 10 anos.

Amadurecimento

Hoje, você aluno de Inglês pela Internet está muito mais maduro. Sabe o que quer e consegue fazer escolhas mais eficientes e mais inteligentes dentro do oceano cibernético.

E o AgoraEufalo também inovou e amadureceu. Hoje eu consegui montar uma plataforma de treinamento de Inglês moderna e inovadora mas que pudesse continuar mantendo o que faz do AgoraEuFalo diferente de todos os outros: o nosso relacionamento! a relação entre eu e você. É isso que faz a diferença. A relação que é criada entre a minha experiência e a minha história junto com sua jornada de aprendizagem e treinamento. É essa sinergia que faz esse "bendito Inglês" ficar um pouco mais acessível e possível pra você.

Nem tudo mudou...

Para te mostrar como ficou a nova plataforma eu gravei um vídeo, mostrando os principais pontos deste maravilhoso espaço que é onde você desfruta da experiência em aprender um novo idioma que eu trago junto com facilidades tecnológicas que nem existiam quando começamos. Fazendo do AEF Academy um espaço único que faz com que o domínio do idioma Inglês fique acessível para o maior número de pessoas possível.

Assista o vídeo e me diga o que achou!

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos treinamentos exclusivos de Inglês.

Junte-se ao grupo mais antenado de praticantes do idioma Inglês de todos os cantos do mundo. Inscreva-se na nossa lista para receber atualizações de lições, áudios, vídeos gratuitamente.
Não se preocupe. Sua informação jamais será compartilhada.

EU QUERO!